quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pai de Fernanda Ellen diz que recebeu ameaça de morte


 

Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro, depois de ter ido à escola buscar as notas finais
 Fernanda Hellen continua desaparecida
 O pai da menina Fernanda Ellen, de 11 anos, que desapareceu há trinta dias quando ia de casa para a escola no Bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, disse que recebeu uma ameaça de morte.

Fábio Cabral informou que um desconhecido se aproximou dele e disse que tinha gente insatisfeita com ele no Bairro, que se mudasse porque iria morrer. O desconhecido teria dito que era um recado. Fabio Cabral disse que não conhecia o homem e que não sabe por que foi ameaçado. A ameaça já teriam chegado ao conhecimento do secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima.

O caso do desaparecimento de Fernanda Ellen completou 30 dias sem nenhuma pista do paradeiro da estudante. A Polícia está intensificando o trabalho de investigação para tentar localizar a menina.

As investigações estão sendo feitas pelo delegado Aldroville Grise que mantém o andamento do caso sob sigilo. A reportagem tentou falar com o secretário Cláudio Lima, mas não conseguiu através dos telefones.

A ameaça teria acontecido no domingo (3), um dia após familiares e amigos terem feito uma carreata pelas ruas do bairro para tentar mobilizar a população.
Eles continuam sem informações sobre o sumiço da garota que saiu de casa no dia 7 de janeiro desde ano, em direção a escola localizada no Bairro Alto do Mateus, mesma localidade em que a estudante reside com a família.
O Portal Correio conversou na noite desta quarta-feira (6), com a tia de Fernanda Éllen, Maria da Penha Chaves Cabral. Ela lamentou a ausência de informações do paradeiro da sobrinha e reiterou o momento de tristeza que passa a família. ”Até agora não temos novidades. A polícia disse que está investigando, mas não sabemos de nada. Continuamos sofrendo muito”.
 A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado também foi procurada, mas não atendeu as ligações.
Mesmo não havendo indícios de que Fernanda Éllen tenha sido assassinada, o titular da Secretaria de Segurança e da Defesa Social Cláudio Lima, cogitou no dia último dia 29,  poderia não estar mais viva. “O tempo vai passando e, aos poucos, vamos perdendo as esperanças”, declarou o secretário.
Pista descartada: Desde o início do trabalho, o indício que mais chamou atenção da polícia foi encontrado numa casa abandonada na Comunidade Jardim Mônica, no bairro Alto do Mateus: um colchão com manchas de sangue que poderia ser de Fernanda. Porém, após análise do DNA, foi comprovado que a amostra não pertencia à garota.
Desaparecimento: Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro, depois de ter ido à escola buscar as notas finais. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma levou ao paradeiro da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário