terça-feira, 22 de abril de 2014

Em Campina: bandidos aproveitam falha de sistema de segurança e roubam equipamentos de faculdade particular no Alto Branco

 

Na madrugada desta terça-feira, bandidos se aproveitaram da falha de sistema de segurança da unidade da Unesc Faculdades, que funciona no bairro do Alto Branco em Campina Grande, e fizeram uma verdadeira 'limpeza' no local.
De acordo com as informações confirmadas pela polícia, os criminosos não encontraram dificuldades em entrar no prédio, já que as câmeras de monitoramento e a cerca elétrica que deveriam garantir a segurança do local estavam desativadas.
De forma rápida, os ladrões arrombaram os laboratórios e conseguiram roubar da faculdade quatro computadores, três retroprojetores e ainda três bebedouros de água.
Segundo os alunos da faculdade, a segurança no local e muito precária. Os crimes como assaltos e arrombamentos de veículos acontecem com frequencia e os estudantes reclamam da assistência da pelas autoridades. "Além dos roubos de celulares, o que mais acontece aqui é arrombamento de carros. A gente fala com o pessoal da faculdade pra colocar segurança no estacionamento mas eles não dão atenção, agora, eles foram os alvos, sentiram na pele a situação" comentou um estudante da unidade.

VEJA FOTOS DOS ÚLTIMOS ARROMBAMENTOS DE VEÍCULOS REGISTRADOS NO LOCAL: