segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia registra tentativas de homicídio contra foliões das 'Virgens' na PB Uma tentativa ocorreu durante o desfile e duas após o término, diz polícia. Vítimas foram levadas para Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil registrou três tentativas de homicídios onde as vítimas foram foliões do bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú, que desfilou no domingo (23) em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da capital, uma das vítimas foi esfaqueada dentro do próprio bloco após uma briga e as outras duas quando retornavam para casa.
O primeiro caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios ainda durante do desfile do bloco, na noite de domingo. Um jovem de 26 anos foi esfaqueado nas costas após entrar em confronto com seis homens que tentaram assediar sua namorada, segundo informações do escrivão da Delegacia de Homicídios, Alisson Pessoa.
Ainda segundo a Polícia Civil, as outras duas tentativas aconteceram após o término do desfile do bloco. No início na madrugada desta segunda-feira (24), um jovem de 20 anos foi ferido com dois golpes de arma branca no abdômen e na cabeça durante um assalto. Segundo a polícia, os assaltantes abordaram a vítima quando ela passava pela Avenida Almirante Tamandaré, no bairro de Tambaú. O jovem foi ferido após entregar o par de tênis que usava.
Também na madrugada, no bairro dos Bancários, um jovem de 18 anos foi baleado nas costas ao tentar fugir de uma abordagem. De acordo com o escrivão Alisson Pessoa, a vítima e mais dois amigos voltavam para casa quando homens em um Honda Civic preto encostaram o carro e mandaram os foliões colocarem as mãos na parede. “Eles ficaram com medo da abordagem e começaram a correr. Foi nesta fuga que rapaz foi baleado nas costas”, comentou o escrivão.
Todos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta segunda-feira (24), as três vítimas seguem internadas no local em estado de saúde considerado regular.
tópicos:


domingo, 23 de fevereiro de 2014

EM CAMPINA GRANDE: TAXISTA E MOTORISTA DE ÔNIBUS SÃO ASSALTADOS NA ZONA LESTE

 

Um motorista de ônibus da Expresso Nacional e um taxista foram assaltados na zona leste de Campina Grande, nos bairro Monte Castelo e José Pinheiro.
O motorista de ônibus foi assaltado às 22h00 deste sábado (22/02), em uma das ruas do bairro Monte Castelo.
Segundo ele, quando parou o ônibus para uma passageira descer, foi surpreendido com a entrada de dois bandidos (um deles com um revólver), que anunciaram o assalto e levaram uma pequena quantia que estava na gaveta.



Antes, à tarde, por volta das 15h00, um taxista foi assaltado no bairro José Pinheiro, próximo ao “Complexo Plínio Lemos”.
Da vítima, de 54 anos, dois bandidos roubaram aproximadamente “400 reais”.
O taxista disse passava em frente a um bar, próximo a um motel, na Avenida Vigário Calixto, no bairro Catolé, quando dois rapazes “bem vestidos” pediram parada e solicitaram um corrida para outro bar na Rua Joana D’arc em José Pinheiro.
Nas proximidades do estabelecimento, os bandidos obrigaram o motorista a desviar e realizaram o roubo.
O assaltante que estava no banco traseiro portava um revólver.


Fisioterapeuta morre em acidente após sair da própria festa de formatura



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na cidade de Jequié, na Avenida César Borges, quando uma caminhonete Executiva, de cor preta, placa JNY – 6858, caiu no leito do Rio Jequiezinho, nas proximidades da sede do SAMU Regional, na madrugada deste domingo (23).

De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o jovem fisioterapeuta Antônio Carlos da Cunha Júnior, 25 anos, natural de Vitória da Conquista, morreu no local. Antônio Carlos voltava da festa de sua formatura,  na AABB de Jequié, no sábado (22).

Três jovens ocupavam o veículo no momento do acidente. Tecila Lopes de Souza e Vitor Antônio dos Santos, foram levados com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares.  Jpa Patrick Dias saiu ileso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Conquista, sua terra natal, onde será sepultado.

FUGITIVO CAPOTA CARRO E ACABA PRESO COM DROGA; ELE USAVA DOCUMENTOS FALSOS

FUGITIVO CAPOTA CARRO E ACABA PRESO COM DROGA; ELE USAVA DOCUMENTOS FALSOS


Uma guarnição da Força Tática do 10ºBPM, comandada pelo cabo Joelson, prendeu na madrugada deste domingo (23/02), às 03h00, José Leonardo Bezerra, 27 anos, fugitivo do presídio de Canhotinho, em Pernambuco, onde cumpria pena por assalto.

Ele é natural de Umbuzeiro, no agreste paraibano, e em dezembro do ano passado se beneficiou da liberdade provisória para passar o final de ano em casa, mas não retornou ao presídio.


José Leonardo Bezerra, 27 anos, foi preso após uma perseguição policial na BR 104 que começou em Remígio, no agreste, e acabou na comunidade “Lagoa do Mato”, quando o presidiário capotou um Celta que conduzia.
Ele teve ferimentos leves, foi encaminhado para o Trauma, em seguida liberado e conduzido para a Central de Polícia em Campina Grande.
No veículo dele a polícia encontrou aproximadamente 800g de crack.
No hospital  ele "não quis" se identificar, mas na Central de Polícia foi constatado que toda documentação pessoal era falsa.
Numa carteira de habilitação, por exemplo, ele se identificava como Leonardo Pinheiro Monteiro.


PRESIDENTE DA TORCIDA JOVEM DO GALO É BALEADO DURANTE A MADRUGADA

 

 
O marceneiro e presidente interino da Torcida Jovem do Galo, Jéferson Costa da Silva, de 23 anos, foi vítima de um disparo de revólver na cabeça, na madrugada deste domingo (23/02), nas imediações de um bar na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande.
O estado de saúde dele é grave, segundo o Hospital de Trauma.
De acordo com informações repassadas à polícia, Jéferson foi baleado por um “conhecido”, pois a vítima, o acusado, além de outras pessoas teriam saído de um bar nas Imediações da Câmara Municipal.
Todos caminhavam juntos na avenida quando houve um desentendimento.
O acusado, que não teve o nome informado à polícia, sacou de um revólver e atirou na cabeça de Jéferson.
Qualquer informação sobre o acusado: 197 ou 190.
*A informação de que o rapaz é presidente interino da Jovem do Galo, foi repassada pelos amigos dele junto ao Trauma e a Polícia Militar.

Procuradora, filha e funcionária são assassinadas em Itaituba-PA

A Polícia Civil investiga o assassinato da procuradora de Itaituba, cidade do interior do Pará.


A procuradora de Itaituba (esquerda) foi encontrada morta ao lado de sua filha e sua funcionária. (Foto: OAB / Arte Terra / Reprodução)


A advogada Leda Marta Lucyk dos Santos, 40 anos, foi encontrada morta na noite desse sábado em uma loja comercial de sua propriedade na área comercial do município.

Além da procuradora, que também ocupava o cargo de diretora-tesoureira da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Itaituba, foram encontradas mortas também sua filha, Hannah Estela, 10 anos, e sua funcionária, Taynara Siqueira, de idade ainda não informada. Os corpos, encontrados pela tia de Taynara no início da noite de ontem, apresentavam ferimentos de perfuração.

A investigação localizou e ouviu o ex-marido da procuradora, Altair dos Santos, que foi liberado após depoimento. Outra pista é a filmagem da câmera de segurança de uma loja vizinha, que mostra um homem com boné e mangas compridas entrando na loja de Leda no início da manhã; este homem - última pessoa a visitar a loja antes dos corpos terem sido encontrados - seria o namorado da funcionária da loja, que comercializava roupas íntimas.

O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, viajou neste domingo a Itaituba para acompanhar as investigações. Segundo nota divulgada pela entidade, que decretou luto pelo assassinato da advogada, umas das causas possíveis do triplo homicídio seria a recusa do ex-marido da procuradora em aceitar a separação.

Fonte: Terra