quarta-feira, 17 de abril de 2013

Primo de Cássio é a nova vítima da guilhotina girassol



Após criticar a Cagepa o irmão do prefeito Romero Rodrigues e aliado do senador Cássio Cunha Lima, Moacir Rodrigues é mais uma vítima da guilhotina do girassol de Ricardo Coutinho.
Moacir foi exonerado da direção da Agência Executiva das Gestão das Águas (AESA). A exoneração de Moacir Barbosa da Veiga Filho foi publicada na edição desta quarta-feira (16) no Diário Oficial do Estado.Amigos de Moacir garantem  que ele pediu exoneração e que pode ser indicado para ocupar a secretaria de Interiorização do Estado.
No lugar de Moacir quem assume o cargo de Diretor Presidente da AESA é João Vicente Machado Sobrinho. A nomeação de João Vicente também saiu no DO.
Na semana passada Moacir fez duras críticas a gestão da Capega principalmente no que diz respeito a fiscalização das irrigações irregulares nas margens do açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Nos bastidores comenta-se que o chefe do Executivo Estadual não teria gostado das críticas e afiado a sua guilhotina.
E a lâmina está mesmo afiada. Recentemente o concunhado do senador Cássio Cunha Lima, o engenheiro Marco Túlio, foi exonerado do cargo de Diretor de Operações da Companhia de Agua e Esgotos da Paraíba – Cagepa/PB.
Ele é casado com a irmã da ex-primeira dama do Estado Silvia Cunha Lima. Marco Tulio é funcionário antigo do órgão e foi pego de surpresa com a guilhotina girassol
A função ocupada pelo parente do tucano já tem até substituto. O ex-vereador José Mota, que é da região do Sertão Paraibano será o novo titular do posto e está afastado politicamente da prefeita do PMDB, Chica Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário