Um mecânico de 55 anos morreu na noite desse sábado (28) em um acidente de moto na PB 073, estrada que liga as cidades de Mari e Sapé, a cerca de 60 km de João Pessoa, na Mata da Paraíba.
De acordo com informações do sargento Galdino da Polícia Militar em Sapé, o condutor da moto, seguia no sentido Sapé/Mari, quando um carro colidiu na traseira da moto no momento em que ele passava próximo à entrada de Mari. Com o impacto, a vítima foi jogada ao chão e morreu no local.
Ainda segundo o sargento, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A polícia realiza buscas para encontrar o responsável pelo acidente.
O homem que morreu era dono de uma borracharia e morava em Mari. Ele foi velado neste domingo (29), em Sapé.
Outro grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo na PB 361, que liga as cidades de Diamante e Boa Ventura, a cerca de 440 km, no Sertão paraibano. A colisão envolveu três motos e deixou cinco feridos.
Segundo informação da polícia, dois casais seguiam de Boa Ventura para Diamante, quando uma terceira moto, em alta velocidade, atingiu os veículos. Conforme a polícia, o piloto que teria causado o acidente disse que a moto faltou freio. Ainda segundo ele, as outras duas motos andavam em baixa velocidade, o que contribuiu para provocar a batida. Ele sofreu ferimentos leves e prestou socorro às vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu os casais, que foram levados para o hospital de Itaporanga, cidade que fica na mesma região. Esses feridos sofreram apenas escoriações leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário