segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia registra tentativas de homicídio contra foliões das 'Virgens' na PB Uma tentativa ocorreu durante o desfile e duas após o término, diz polícia. Vítimas foram levadas para Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil registrou três tentativas de homicídios onde as vítimas foram foliões do bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú, que desfilou no domingo (23) em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da capital, uma das vítimas foi esfaqueada dentro do próprio bloco após uma briga e as outras duas quando retornavam para casa.
O primeiro caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios ainda durante do desfile do bloco, na noite de domingo. Um jovem de 26 anos foi esfaqueado nas costas após entrar em confronto com seis homens que tentaram assediar sua namorada, segundo informações do escrivão da Delegacia de Homicídios, Alisson Pessoa.
Ainda segundo a Polícia Civil, as outras duas tentativas aconteceram após o término do desfile do bloco. No início na madrugada desta segunda-feira (24), um jovem de 20 anos foi ferido com dois golpes de arma branca no abdômen e na cabeça durante um assalto. Segundo a polícia, os assaltantes abordaram a vítima quando ela passava pela Avenida Almirante Tamandaré, no bairro de Tambaú. O jovem foi ferido após entregar o par de tênis que usava.
Também na madrugada, no bairro dos Bancários, um jovem de 18 anos foi baleado nas costas ao tentar fugir de uma abordagem. De acordo com o escrivão Alisson Pessoa, a vítima e mais dois amigos voltavam para casa quando homens em um Honda Civic preto encostaram o carro e mandaram os foliões colocarem as mãos na parede. “Eles ficaram com medo da abordagem e começaram a correr. Foi nesta fuga que rapaz foi baleado nas costas”, comentou o escrivão.
Todos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta segunda-feira (24), as três vítimas seguem internadas no local em estado de saúde considerado regular.
tópicos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário