quarta-feira, 16 de abril de 2014

PM fecha casa de jogos e apreende 27 caça-níqueis em João Pessoa Foi apreendido também um caderno com a contabilidade da casa. Gerente do local viu chegada da polícia pelas câmeras e fugiu, diz capitão.



  
Máquinas estavam em casa monitorada no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)Máquinas estavam em casa monitorada no Ernani
Sátiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)
Vinte e sete máquinas caça-níqueis foram apreendidas na terça-feira (15) em um casa no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, responsável pela apreensão, no local funcionava um casa de jogos de azar. A polícia também apreendeu 30 chaves de gavetas de jogos e um caderno de contabilidade do gerente da casa de jogos de azar.
O capitão Clecitoni Albuquerque, da PM, explicou que a polícia descobriu a casa de jogos por meio de uma denúncia anônima. Ele contou que a casa possuía câmeras de monitoramento para evitar a polícia flagrasse jogadores e gerentes do local. “Isso contribuiu para que o dono, gerente e clientes fugissem com a nossa chegada”, contou.
O material apreendido foi encaminhado para 8ª Delegacia Distrital (DD), no Bairro das Indústrias, na capital paraibana, onde também foi registrada a ocorrência. Mesmo com a apreensão, até o início da manhã desta quarta-feira (16) ninguém havia sido detido por conta da contravenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário