sábado, 25 de abril de 2020

Bolsonaro chama Moro de mentiroso e afirma que ele conspirava para tirá-lo da presidência

Bolsonaro ainda trouxe à tona a facada que levou durante a campanha presidencial, e afirmou que cansou de pedir a Sergio Moro para investigar quem mandou mata-lo, mas ele deu mais atenção ao assassinato da vereadora Marielle Franco, do que com seu “chefe supremo”.


O presidente da República, disse que desligou o aquecedor da piscina olímpica do Palácio da Alvorada, porque tem preocupação com a coisa pública.
Visivelmente perdido, ele falou implodiu o Inmetro, que não usa seu cartão corporativo que tem 24 mil reais de crédito e que de janeiro até agora não gastou um centavo.
Reforçou que Valeixo vinha dizendo aos seus subordinados que estava cansado e que por isso conversou com Sergio Moro para que o desligamento do diretor-geral da Polícia Federal fosse realizado nesta sexta-feira.
E ressaltou que uma das causas da saída do ex-juiz da Lava Jato seria que ele presidente Bolsonaro “sempre abriu o coração para Sérgio Moro” e que não foi recíproco.
Ainda revelou que Moro afirmou que só deixaria Valeixo ser demitido em novembro depois que fosse indicado para o Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro afirmou que nesta manhã tomou café com alguns deputados e que lhes disse: “hoje vocês vão conhecer quem realmente não me quer na cadeira presidencial. “Esse alguém não está no poder judiciário, nem no parlamento brasileiro, não lhes disse o nome e falei vocês vão conhece-lo as 11 da manhã”. Horário que aconteceu o pronunciamento de Sérgio Moro.

Por amor a sua vida e a da sua família: FIQUE EM CASA

Fonte: Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário