domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sobrinho-neto de Antônio Ermírio de Moraes morre em acidente de avião


José Eduardo viajou a Maringá para participar das festas de aniversário de Letícia, que acabara de completar 30 anos de idade.

José Eduardo Ermírio de Moraes, sobrinho-neto de Antônio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, morreu neste domingo (4) em um acidente de avião em Cândido Mota, no interior de São Paulo. Ele, que tinha 29 anos, estava acompanhado da noiva Letícia Romagnoli Piveta Assunção, também de 29 anos.
Elizete Aparecida Romagnoli Piveta Assunção, 48 anos, mãe de Letícia, também estava no avião. Segundo o IML de Assis, todos morreram no local do acidente, e os corpos já foram liberados pelo instituto. Piloto e co-piloto também morreram.
José Eduardo viajou a Maringá para participar das festas de aniversário de Letícia, que acabara de completar 30 anos de idade. O avião saiu às 20h30 do aeroporto de Maringá (PR) com destino a São Paulo, mas caiu em uma plantação de soja. O piloto era Luiz Rodrigues Marcondes Filho, de 54 anos, e a copiloto, Luciana Aguiar da Costa e Souza, de 37 anos.
O Grupo Votorantim soltou uma nota à imprensa falando sobre o acidente. "A companhia lamenta o acidente e estende seus sentimentos aos familiares das demais vítimas", afirmava o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário