domingo, 10 de fevereiro de 2013

Deputado estadual lança seu nome para dirigir o PMDB e afirma: ‘o partido precisa estar unido’

 

Diante de tanta discussão no PMDB sobre suas eleições internas para presidente do partido seja no diretório municipal ou estadual, o deputado Trocolli Júnior (PMDB) parece ter encontrado a solução para a resolução do problema.

O deputado afirmou em entrevista, que defende o nome de alguém que  reúna a unidade do partido:

“O PMDB não precisa mais de divisão, o partido precisa de união. O meu nome para dirigir o diretório de João Pessoa é o nome que reúna a unidade do partido. Temos eleições estaduais para 2014, e quanto mais unido estiver o partido, melhor”, disse.

O parlamentar defende a tese do revezamento na direção da legenda  para que todos possam ter a oportunidade de contribuir para o crescimento do partido:

“ A tese que tenho do revezamento a frente do PMDB estadual e municipal eu irei insistir para que cada companheiro possa assumir por um ano e depois dar a oportunidade a outros companheiros que tem vontade de dar a sua colaboração ao partido”, analisou.

Trocolli, que ao longo de cinco mandatos  no PMDB , nunca se prontificou a dirigir o partido, mudou de decisão e disse que colocará o seu nome  para presidir a legenda inclusive a nível estadual :

“Eu tenho seis mandatos, sendo cinco deles no PMDB e nunca fiz questão de presidir o partido, mas eu irei colocar o meu nome para futuramente no revezamento entrar para presidi-lo inclusive a nível estadual”, finalizou.


Anderson Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário