quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em menos de seis horas, polícia prende sete pessoas em Campina Grande

 

Michel e Wellington O 2º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba em Campina Grande, sob o trabalho do comandante Sousa Neto, prendeu sete homens acusados de vários crimes em diferentes pontos da cidade. As detenções foram feitas em menos de seis horas, na noite da última terça-feira (22).
No começo da noite, os mototaxistas Michel Bruno Pereira de Oliveira, 24 anos, e Wellington Nascimento Cruz, 22 anos, foram presos acusados de assaltar uma empresária de 25 anos. De acordo com o relatório policial, a vítima disse que estava fechando seu estabelecimento, no bairro do Catolé, zona Sul da cidade, quando os dois rapazes chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. Ela falou que os homens roubaram celulares, um notebook e R$ 1 mil em dinheiro.
Ao ser notificada, a polícia fez rondas e localizou os acusados. As autoridades informam que eles fizeram outros dois assaltos naquele mesmo bairro e portavam três revólveres e dois capuzes.
O material foi apreendido e Michel Bruno e Willington Nascimento foram levados para a Central de Polícia.
Michel Bruno e Wellington Nascimento
Foto: Michel Bruno e Wellington Nascimento
Créditos: Divulgação
Algumas horas depois, também no Catolé, a polícia chegou até um menor de 17 anos que foi apreendido portando um revólver calibre 22 sem munições.
Material apreendido como o menor
Foto: Material apreendido com o menor
Créditos: Divulgação
Na mesma noite, Edvan Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido como “Tonho”, foi detido no José Pinheiro, zona Leste, enquadrado como traficante; segundo a polícia, havia um mandado de prisão aberto contra ele.
Por volta das 22h, o mecânico Sebastião dos Santos, 27 anos, Anderson Figueiredo Silva, 23 anos, e o operador de veículo industrial Jonas Dantas da Silva, 31 anos foram presos acusados de invadir uma residência e de portar armas de fogo.
De acordo com Centro de Operações Integradas (Ciop), os três homens arrombaram portas e janelas da casa de um servente de pedreiro, no Bairro das Cidades, zona Leste, agrediram a vitima, danificaram móveis e eletroeletrônicos e depois fugiram em um automóvel Prisma.
Depois de rondas policiais, os três homens foram localizados, presos e reconhecidos pelo servente de pedreiro. Ele portavam três armas de fogo, todas apreendidas, e foram levados para a Central de Polícia.
Dois dos três acusados de invadir uma residência
Foto: Dois dos três acusados de invadir uma residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário