sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ENQUANTO ISSO NO PAIS DO TUDO PODE ...Internauta denuncia 'festinha de ano novo' em hospital sem medicamentos e sem médicos


Imagem: Reprodução

No quase acabado Hospital do Promorar em Teresina, Piauí, não tem médicos e nem medicamentos. E segundo a internauta denunciante, alguns 'profissionais' até resolveram fazer uma 'festinha particular' para comemorar o ano novo com as bebidas que lotam as geladeiras do hospital.

Comemorar a chegada do ano novo é um direito de todos, até dos profissionais da saúde. Mas, venhamos e convenhamos, tem local para isso, não? A foto é da Internauta Laiane Caroline Dias Nunes, a qual ainda postou o seguinte relato:


Imagem: Reprodução
[...] Infelizmente estou internada ...no hospital do promorar...pacientes passam mal, inclusive eu, e aqui não tem medicação..muito menos médico plantonista..ai eu pergunto: como esses profissionais assumiram esse plantão? Quem é o responsável? Aqui é assim ...medicação e médico não tem...mas bebida alcoólica com certeza tem...e não é só esse litro. não e o posto ta lotado de bebida alcoólica... e a gente aqui a mercê da.sorte... eu não tenho dinheiro não..mas coragem eu tenho...compartilhem essa foto por favor..e mostrem a vergonha que é saúde pública... #tempo real [...]

Contribua para o debate, comente abaixo sobre o assunto colocado. 

Folha Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário