quarta-feira, 16 de abril de 2014

Roubo de carro com bebê dentro não passou de trote

 

Roubo de carro com bebê dentro não passou de trote
Roubo de carro com bebê dentro não passou de trote; origem do boato será investigada

Não passou de um trote a informação de que um carro, que estaria com um bebê no banco detrás, havia sido roubado, na manhã desta quinta-feira (16), no Centro de João Pessoa.

A informação foi repassada por uma fonte ao portal PB Agora, contendo todos os detalhes do suposto crime, com modelo, cor e placa de carro e até mesmo o telefone de contato da vítima fictícia. A prática do trote é rotineira junto ao 190 da Polícia Militar, provocando a perda de tempo e a seriedade do serviço.

A reportagem do portal PB Agora chegou a ligar para o referido número de contato, mas o mesmo só se encontrava em chamada em espera e logo depois caia na caixa postal.

O fato continua sendo espalhado nas redes sociais igual a chama de um incêndio como se verídico fosse, mas nada aconteceu.

A polícia não realizou nenhum registro dessa natureza na Capital, mas deve investigar a origem do boato e tomar as medidas cabíveis.

Os dados do boato foram os seguintes:  Um veículo tipo Uno, ano 2006 de cor prata, foi roubado no Centro de João Pessoa,  na manhã desta quarta-feira (16) e no banco detrás havia um bebê. O dono do veículo e pai da criança está em desespero. Amigos da vítima estão fazendo uma campanha nas redes sociais e em grupos como o Whatsapp para conseguir encontrar o carro e a criança. A placa do Uno é GZB 8905. O telefone de contato para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do automóvel é 8852-8589.




PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário