quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NESTA QUINTA: servente de pedreiro é executado com seis tiros de revólver na porta de casa, no bairro do Pedregal em Campina Grande/PB

 


Um rapaz, de apenas 27 anos, foi executado com seis tiros de revólver, no meio da rua, quando chegava em casa, no bairro do Pedregal, na periferia da cidade.

De acordo com as informações da própria Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h, na Rua Manoel Serafim. A vítima foi Janailson Costa Silva, que atualmente trabalhava como servente de pedreiro.

O pai do jovem contou que ele estava chegando em casa, quando foi morto. “Ele estava vindo da casa do irmão, onde havia dormido. Quando ia chegando, foi morto aí no meio da rua. As pessoas viram, mas todo mundo tem medo de falar porque aqui no Pedregal quem fala muito acaba morrendo também” comentou o pedreiro José da Silva (foto).

Janailson foi executado com seis tiros. Ele morreu na hora, antes mesmo receber qualquer socorro médico.


A PM ainda não tem pistas dos assassinos. “Aqui ninguém fala, ninguém viu. Deste jeito, fica difícil pra polícia trabalhar, mas já estamos fazendo os levantamentos iniciais e a Polícia Civil deve assumir os trabalhos” comentou o cabo Miranda, que atendeu a ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário